quinta-feira, 28 de maio de 2009

ABRE CAMPO: Dono do Posto Miranda é assassinado com 28 facadas

O empresário Adilson Paula Miranda, proprietário do Posto Miranda na BR-262, na comunidade de Pouso Alto, próximo a Abre Campo, foi morto com 28 facadas, na tarde desta quarta-feira. O suspeito Alexandre Salgado Coelho, um ex-acougueiro de 29 anos, teria utilizado uma faca de açougueiro para praticar o crime.
De acordo com os policiais, por volta das 14h00, Adilson saia de uma loja de materiais de construção, no centro de Abre Campo, e foi surpreendido por Alexandre quando entrava pela porta de trás de um veículo.
Pessoas que estavam próximas e mesmo amigos da vítima que estavam no veículo tentaram impedir a ação do criminoso, porém sem sucesso. Adilson foi socorrido para o hospital da cidade e devido a gravidade dos ferimentos causados pelas facadas, foi transferido para Ponte Nova, onde já chegou sem vida.
Os motivos para o crime ainda não foram esclarecidos. Há informações de que Alexandre e Adilson tiveram um desentendimento no último domingo em um bar da cidade. O fato será investigado. Algumas testemunhas afirmam que o autor é usuário de drogas, fazendo menção que poderia que o fato poderia ser relacionado à isso.
Segundo testemunhas, minutos antes de matar Adilson, Alexandre (foto) recebeu um telefonema. De imediato saiu de seu comércio e foi ao encontro da vítima já armado com uma faca. Não houve qualquer possibilidade de defesa da vítima, que estava sentado no banco de trás do veículo sem possibilidade de fuga ou reação e teve seu abdômen e pescoço perfurados.
De acordo com a delegacia de Abre Campo, Alexandre já havia se envolvido, nos anos de 1999 e 2000, em pelo menos três ocorrências em que lesionou outras pessoas e respondeu processo criminal na época. As investigações estão em curso.
O Delegado da Comarca representou pela prisão de Alexandre e essa foi decretada no fim da tarde pelo Juiz da Comarca Dr. Mauricio Pirozi. Alexandre Salgado Coelho continua foragido.
Informações que possam levar a prisão podem ser passadas para o número (31) 3872-1224, 190, ou para qualquer Delegacia de Polícia ou Quartel da Polícia Militar.
Willian Chaves com informações de Geilson D'Angelo e DPC/Abre Campo

Um comentário:

deniseienczak@hotmail.com disse...

Fiquei muito triste ao ler sobre esse assassinato, pois esssa cidade é tão bonita,tem uma beleza serena e me transmitiu uma paz enorme as paisagens vistas por mim pela internet, como pode em um paraíso desses alguem ter uma atitude tão rude assim, tão violenta. Peço a Deus que proteja a todos e que isso não torne a acontecer.Beijos Denise Ienczak Ferri(Alvorada, RS).